APROVEITE O FRETE GRÁTIS

Política de Devolução e Troca

Na Sanfer, nosso compromisso é garantir sua total satisfação com os produtos adquiridos. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito, oferecemos uma política de troca e devolução que visa facilitar o processo e assegurar seus direitos.

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados seguindo os passos abaixo:

  1. Solicitação de Troca ou Devolução:
    • Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 37 9906-5565 dentro de um período de 7 dias após a entrega do produto em sua casa.
  2. Condições do Produto:
    • O produto a ser devolvido ou trocado deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, sem sinais de uso, com todos os acessórios e na embalagem original. É indispensável que você tenha a nota fiscal em mãos para realizar a devolução ou troca.
  3. Frete de Devolução e Reenvio:
    • Nós arcamos com o frete de devolução para que o produto retorne à nossa empresa. Após recebermos o produto e realizarmos a análise de conformidade, o frete de reenvio para o cliente (no caso de troca) será de responsabilidade do próprio cliente.
    • No caso de devolução, como previsto por lei, o valor do frete de envio do pedido original será reembolsado ao cliente, tornando a devolução completamente gratuita.
  4. Prazo para Conclusão:
    • Após o recebimento do produto em nossa empresa, o processo de análise pode levar até 7 dias úteis. Assim que a análise for concluída, entraremos em contato para confirmar a troca ou devolução e informaremos sobre o reembolso ou envio do novo produto.
  5. Reembolso:
    • Em caso de devolução, o reembolso será realizado conforme o método de pagamento original. Para pagamentos feitos por cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão em até 10 dias úteis, dependendo da administradora do cartão. Para pagamentos por boleto bancário ou transferência, o reembolso será feito via depósito bancário.